segunda-feira, 25 de junho de 2007

antes do quebra-quebra

Passei a manhã de ontem embalando cristais e louças e enfeites para poder desmontar minhas salas de estar, jantar e TV. Essa semana começa o quebra-quebra aqui dentro de casa e a parede que separa esses ambientes, junto com a do quarto da minha filha, que vai ganhar um banheiro e mais espaço, são as primeiras que vão embora. Apesar da bagunça que já está e que vai ficar muito pior, estou amando essa confusão.
Adoro minha casa, mas ela foi totalmente projetada numa outra época da minha vida, bem diferente de como está hoje, quando meus filhos eram pequenos e eu trabalhava fora o dia todo.
Agora essa casa compartimentada como está não faz mais muito sentido e está com os dias contados... Quero integrar tudo e, mais importante, deixar bem com a nossa cara, o nosso jeito de agora. Estou super empolgada e, dessa vez, eu mesma sou a arquiteta e decoradora. Sempre adorei esse assunto, leio muito sobre isso, tenho livros, revistas e confio no meu gosto. Então acho que vai dar... Caso eu me apure, peço socorro pras minhas amigas arquitetas de plantão!
De tarde sobrou um tempinho e fiz esse LO usando a linha da Elsie. Eu sou fã dela, acho super criativa e originalíssima mas, meus LOs não têm nada a ver com os dela. Meu estilo tá muito longe do da Elsie, então fiquei com medo de usar esses papéis e perder um pouco a minha cara, como comentamos no Scrapdiary! Mas não aconteceu. Não imagino esse LO como sendo da Elsie. O que acharam???

12 comentários:

patricia dias disse...

Mais um lo arrasador by Carol Virmond! Adorei ficou fofíssimo. Eu amo Lo com várias fotos. Amei o detalhe da borda recortada com a tag escondida. Boa sorte na reforma.
bjos

Carol Villaça disse...

carol!! tá lindo.. e eu ainda não terminei o meu.. hahaha
bjusss

Louise Fontoura disse...

Ficou a sua cara! Lindo como todos! Boa sorte com os pedreiros! O contrário de vc, estou com pânico de reformas! Bjs!

Faby Granata disse...

Carol, não consegui comentar lá no site mais vim aqui para dizer que eu AMEI!!! Os seus LOs são arrasadores!!
Bjos

linda loe disse...

Love the one with the elsie paper

Anne Sereguetti disse...

Que lindoooo!

Bianca Alonso disse...

Ficou muito lindo seu layout!!!
Amei :)

bjs

kaká disse...

Lindo, como td que vc faz, não tenha medo, vc nunca erra!!!!

Georgia Visacri disse...

ficou demais, Carol!!!! Boa sorte com a reforma! bjusssss

patri oliveira disse...

Afff, reforma é um horror, daqui a pouco eu vou começaruma também!!
Seu LO tá maravilhoso!!! Adoro tudo que vc faz, Carol!

LuHarada disse...

e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que linda afff...
nhak
carolll aí reforma odeio kkkkk
bjokas amiga apareça heim.... bye

Rosi Capelari disse...

O teu estilo é inconfundível, tá lindo, fico encantada por ver o material da Elsie (que tb amo) usado assim. Maravilhoso!