sábado, 16 de junho de 2007

dois dias em são paulo

Meu sumiço da última semana se deu em boa parte por causa da viagem que tive que fazer até São Paulo. Foi rapidinha, mas deu pra passear. Olha, eu adoro São Paulo!!! Morei lá qdo era pequena, nos anos de 1979 e 1980, e só tenho ótimas lembranças dessa época da minha vida.
Apesar do jeitão meio bagunçado, acho uma capital super cosmopolita e acolhedora, mas pra quem hoje mora numa cidade com pouco mais de 40 mil habitantes e cinco sinaleiros, o trânsito de São Paulo é, definitivamente, um enigma indecifrável!!!!!
Gente do interior qdo vai pra São Paulo faz o quê??? Compras, né??? Ainda mais que eu estava sozinha, sem o Marcelo e as crianças, não ia ter a menor graça teatro, parques, cinema, exposições, restaurantes ou coisas do tipo... Gastei meu tempo batendo perna no Iguatemi e no Morumbi! Gente, me quebrei... E depois desse final de semana, só me resta decretar fechada a temporada de compras...
Outro capítulo desses dois dias foi a ScrapSampa, porque claro, como não podia deixar de ser, fui até a ScrapSampa (http://www.scrapsampa.com.br/)! Eu queria muito conhecer essa loja e, adivinhem, surtei lá dentro!!! O que é aquilo??? Eu parecia uma maluca!!! E a loja parecia não ter fim!!!

Saí de lá com seis sacolas... Que absurdo!!! Tá certo que comprei coisas volumosas, como dois paper keeper e o hooknook da Karen Foster, mesmo assim já avisei todo mundo aqui em casa pra me internar se eu aparecer com um bradzinho novo sequer...

Cheguei à conclusão: não posso entrar em lojas de scrapbooking! Precisar, precisar, eu não estava e não estou precisando de nada... Só que a gente entra, vê um monte de coisa bonita, legal, interessante, novidade etc etc etc.... E não resiste!!! Olha só:

Alguém me faz o favor de explicar por que comprar tanto papel de uma vez só? Mas eles são o meu ponto fraco! Amo papéis decorados!!! E achei genial esse hooknook! Estou louquinha pra colocar no meu scrapcanto!


8 comentários:

Kelzinha disse...

Aiiiiiiiiiiii, eu tbém quero! Menina, parece que sempre cabe mais um papelzinho, não é? :) Adoroooo. Bjs

Natalia Petri disse...

AAAAAAAhhhh!!!! Q delícia Carol, eu se fosse vc dormiria abraçada com as coisas...meu e essa foto de materiais de scrap tá demais!!!! ah!! q pena , c tava aqui e eu nem sabia, se soubesse teria ido na scrapsampa te encontrar e ia ser uma desculpa pra eu tb gastar HAHAHA!!!!!No morumbi então poxa tb teria ido ....vou lá toda hora.....meu eu to ficando muito bicão né....hahaha mas eu iria mesmo!
bjo

Anônimo disse...

Carol......eu nunca fui na ScrapSampa justamente por esse motivo: o consumo desenfreado!!!!
Ahahahahah!!!
Amei suas compras!
Bjks.....

Louise Fontoura disse...

Ai, que delícia! Quando conheci a Scrapsampa também enlouqueci...Nenhuma mulher resiste a algumas comprinhas,hehehehe!Bjs!

Georgia Visacri disse...

ai quanta coisa linda... que delícia de compras, Carol!!

Carla Stanislau disse...

Ai q delicia!!! Tudo de bom isso né??? Afff...
Bjóks.

Carol Villaça disse...

menina.. a ná e eu não ficamos uma semana sem passar lá na scrapsampa... afffff..imagina o prejuízo.. apróxima vez que vc vier avisa a gente...
vamos na scrapsampa com vc e podemos te levar pra almoçar.. que vc acha??
bjussssssssssss

Sheila disse...

Carol, adorei tudo, mas compras de scrap são tuuuudo.A Sampa é um mundo, mas eu consigo me acabar em qualquer uma! ahahhaha beijos