segunda-feira, 4 de junho de 2007

estréia

Depois de muito tempo de enrolação, desde que me ocorreu a idéia de criar um blog, aqui está ele...

Tenho visto blogs muito interessantes por aí que realmente me inspiraram a fazer o meu. Achei que é uma forma genial de encurtar as distâncias e trazer pra perto da minha vida pessoas com as quais passei a conviver depois do scrapbooking, e que moram bem longe de mim.

Mais ainda, vai ser um lugar onde minha família (mãe, irmãos, sogros, cunhados, sobrinhos, primos etc, etc, etc...) de quem tb estou distante, acompanhar e participar do meu dia-a-dia, minha rotina, minha vida de interiorrrrr!

Além disso, quero ter aqui meu espaço de pensar alto, onde vou tratar das "coisas de mim", pra mim e pra quem mais se interessar.

Embora elas não saibam, tenho que agradecer muito a Vivi Amaral, Lupy e Sheila. Foi a leitura quase diária do blog dessas super queridas que me animou demais a montar o meu...

Vamos ver no que dá!!!

Bjos!!!!

Um comentário:

Carol Villaça disse...

Oi Carol!!! fico honrada de ser a primeiríssima a deixar um recadinho no seu blog!!está muito fofo.. já vi que você, assim como eu , tem na família a sua grande paixão.. espero conhecer vc melhor e que vc também passe lá no meu e conheça um pouco de mim também!!
bjusssssss