Então lá vai, my TOP12:
- I'm Sam
- A Vida é Bela
- O Informante
- O Poderoso Chefão
- Sociedade dos Poetas Mortos
- O Pianista
- Cidade dos Anjos
- A Lista de Schindler
- Perfume de Mulher
- Uma Mente Brilhante
- Shrek
- Coração Valente
Com exceção do primeiro, que pra mim é the best forever, os outros não estão em ordem de preferência. Aliás, eu acho que nem seria capaz de fazer isso, pois amo todos!!! E tem muitos outros que adoro e que tive que deixar de fora... Um deles é "Casa de Areia e Névoa", apesar de triste e tenso, ético e emocionante.
Estes são meus TOP12! Quero saber agora os da Cindia, da Bianca e da Vera!
Um comentário:
Oi querida!
Saudade de vc! Faz tempo que não entro no SD... nem sabia que vc tinha blog! Vou linkar no meu, tá?
AMEI os LO's que vc postou no tópico anterior! Está um arraso!
Parabéns!
Beijos!
Postar um comentário