terça-feira, 10 de julho de 2007

apareceu a margarida!!!

Que bela blogueira tenho me saído nesses dias, né? Mais de duas semanas longe da internet... Não bastasse toda a confusão da reforma, estou sem meu canto, o que quer dizer sem computador também... Até daria pra usar o do meu marido ou meu filho mas durante o dia não tenho conseguido e de noite eles tb usam, então já viu, né... Mas pra falar a verdade não gosto mesmo de usar o computador de outra pessoa. Parece que não encontro nada, não me sinto em casa... Sem contar os dias que ficamos sem net por causa da reforma. A parede por onde passava a tubulação foi pro espaço.
Falando da reforma, apesar de todo o transtorno, estou curtindo um monte!!! Como podem três paredes a menos fazerem tanta diferença??? Os ambientes ficaram maiores, mais iluminados! Ainda tá uma bagunça completa, mas vai ficar muito legal!!! O quarto da minha filha então, ficou enorme!!! A pouca prática aqui errou feio nos cálculos! O mestre-de-obras falou que em dois dias estava tudo quebrado. Ótimo! Só que eu não me toquei que quebrar era o de menos... tem que fazer tudo de novo! Tomadas, fiação, gesso, pintura... Então, o que eu achei que levaria uma semana, duas no máximo, vai longe...
Da próxima vez que passar por aqui quero ver se coloco umas fotos da confusão! Sei lá o motivo, mas o computador do meu filho não está lendo as imagens no CD. Agora deixa eu aproveitar que sobrou um tempinho e correr por aí nos blogs e no Scrapdiary me ficar por dentro das news!!! Bjos!!!!

3 comentários:

Sheila disse...

Que bom dona margarida, você faz falta no mundo blogal! beijos

Georgia Visacri disse...

ai, Carol, estou precisando dessa sua coragem. Meu apartamento está precisando de um trato geral (que inclui muita quebradeira...) por que é meio antiguinho e como mudamos às pressas, já viu, né? Um dia eu faço, só não ando muito a fim. Mostre as fotos, estou curiosa pra ver o que andaram aprontando aí. Bjusssss

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom