quarta-feira, 28 de novembro de 2007

11 anos

Em setembro meu filho fez 11 anos! Parece que foi ontem que ele se aninhava todo em meu colo!!! O Marcelo sempre foi uma criança encantadora!!! Risonho, alegre, festeiro, super alto-astral!!! Mas com uma personalidade muito forte e uma maneira de ser que eu admiro: seguro, autêntico e desencanado!!! O que faz dele teimoso demais pro meu gosto!!! Ele é um dos grandes presentes que a vida me deu!!!

Sempre comemoro o aniversário dos meus filhos e normalmente faço alguma coisa aqui em casa! Esse ano, por causa da reforma, o espaço que eu tenho pra festas estava totalmente desativado, servindo de depósito e guardando os móveis dos ambientes que eu tive que desocupar, então organizei uma tarde de brincadeira no único paint-ball da minha cidade!!! As crianças amaram - a grande maioria delas nunca tinha ido - e se divertiram um monte!!!

Amei essa foto!!!



Lindo é pouco!!!!

Olha só onde a bolinha foi parar!!!

Tem coisa mais fofa????

Já imaginaram se não fosse a máscara de proteção????

Por que é que menino não gosta de tirar foto assim???? Nunca ouvi tanto "É mico, mãe!!!" na minha vida!!!

Só mesmo de longe...



E, de noite, fizemos a segunda parte da festa, numa pizzaria!

Pra variar, fotos de mais, scrap de menos!!! Tem tantas, mas tantas fotos legais, que não sei nem por onde começar!!! Ainda nem terminei o álbum do aniversário do ano passado, acreditam???
Bjos mil!!!!

2 comentários:

Carol Villaça disse...

oi carol!! que legal q vc voltou!!
bjussssssss

thati penna disse...

Carol, essas fotos foram tiradas por vc??
Se foram, vc tá otima, nao tem do que reclamar!!!

Bjssss