segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

eu e meu blog

Estou aqui, sofrendo pra postar um vídeo no meu blog!!!Depois de três tentativas frustradas, fui ler a 'Ajuda' do blog e descobri que primeiro preciso colocar o vídeo no YouTube! Ler de vez em quando faz bem, né?
Enquanto o vídeo carrega, vou aproveitar pra postar aqui umas fotos que fiz da minha filha! Ela cortou uma franja leve faz quase um mês, mas quem disse que usa solta??? Reclama que não se sente bem e que prefere o cabelo preso! Resolvi tirar umas fotos dela com a franja, na tentativa que ela se acostumasse. De quebra, tentei praticar um pouco essa coisa de fotografia. Pra variar, não gostei do resultado. Eu e minha história com fotos!!!















Detalhe que esqueci de contar sobre a franja da minha filha: ela mesma cortou!!! Isso mesmo: separou uma mecha e passou a tesoura! Ficou torto, claro, mas poderia ter ficado muuuuito pior!!! Depois levei no salão pra ajeitar e, no fim, achei que ficou uma gracinha. Mas ela não acredita!! Ô idade!!! Acho que nem se o Brad Pitt aparecer na frente dela e dizer que está linda ela acredita!!!
Amo vc, minha boneca!!!!
Continuo por aqui tentando postar o vídeo, vamos ver se consigo ainda hoje!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog tá muito legal, entrei aki pra vêr o assunto da postagem de video no blog.
Muito bom,
abraços pra vc e familia

Anônimo disse...

Oi Carolina,
Adorei o blog!
Caí aqui por acaso pois criei um blog e estou apanhando para postar o video kkkkk.
Gostei do blog fiquei um tempão. Adorei as músicas. Desculpe a ignorância, quem está cantando?
bjs.