terça-feira, 18 de dezembro de 2007

mãe coruja é um caso sério

Olhem que coisa mais fofa o meu filho!!!


Tá certo que mãe é sempre suspeita, mas ele é mesmo muito talentoso, e eu babo vendo os dedinhos dele deslizando sobre as teclas do piano!!! Ruim foi ter que ficar atrás do fotógrafo e filmador contratados, mas mesmo assim fiz o meu registro!!!

Eles - meu filho e minha filha - começaram com as aulas de piano em setembro de 2002, mas pararam no final de 2004, já tocando algumas peças fáceis! Depois de quase três anos longe do conservatório, em setembro deste ano meu filho voltou e, olha só, em três meses, o que aconteceu!!! Segundo a professora, ele tem muita facilidade, e eu concordo, pq sei que não é dos mais dedicados!!! Mas é muito fofo, né????

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até!!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Bravíssimo!!!!!!!!
que fofo, Carol, adorei vê-lo tocando...
Eu já estudei muito piano, ontem fez um ano que eu toquei pela última vez, fiquei até triste de lembrar, humf... Mas, com todas as mudanças eu acabei vendendo meu piano, aí desanimei com as aulas, depois mudei de novo e agora só fico pensando que preciso comprar outro piano e voltar a estudar. Já está no meu "to do list", hihihihihihi.
enfim, dê o maior apoio que puder, é um estudo que requer toda a dedicação possível, mas vale a pena. Dê um beijo de parabéns na ferinha por mim!
Bjusssss enormes e um ótimo natal!!!