terça-feira, 4 de dezembro de 2007

o dia seguinte

Dia desses foi meu aniversário!!! 36 anos!!! Amo fazer aniversário, mas este ano eu estava com muuuuuuita preguiça de festejar. Mesmo assim fiz um jantar pra algumas amigas! Por conta dos dias pós-festa, alguns quilinhos já se acumularam por aqui.
Sim, porque não podia passar pela sala, que comia um bem-casado. E, como encomendei os bem-casados da Dona Conceição, de São Paulo, aproveitei pra pedir beeeem mais que o necessário, pra compensar o frete. (Que desculpa mais ridícula pra disfarçar a gula descarada!!!) Ainda bem que agora eles acabaram!!!


Sem falar nessa torta de nozes, feita por mim com a ajuda da minha "chicletinha" - minha filhota mais fofa e companheira!!! Essa torta é muito gostosa, vai nozes na massa e brigadeiro branco com nozes no recheio! Deliciosa, mas achei um pouquinho doce além da conta! E olha que pra uma formiga graduada como eu achar que estava doce demais, é porque estava mesmo!!!! O que eu adoro desse bolo é a massa, super versátil até pra um café da tarde! Quem quiser experimentar, a receita eu peguei lá no blog Casa da Chris (http://casadachris.uol.com.br/receitas.php). Lá tem muita coisa interessante e receitas super gostosas. Aliás, todas que fiz de lá eu gostei! Recomendo!!! Vai lá depois me conta o que achou!!!

6 comentários:

Georgia Visacri disse...

eu não vou, tá? hihihihihihihihi
ultimamente eu estou engordando só de olhar para coisas deliciosas, só a torta de nozes já me fez aumentar um nº do manequim, hihihihihi. Realmente devia estar de-li-ci-osa! bjusssssss

Erika disse...

Que encanto!! Ano que vem faço 40 e quero MUITO comemorar com vcs.
Vai se preparando para vir ao Rio,viu?
Bjocas

Sheila disse...

Que coisa de louco essa visão... AMO doces mas também vivo na briga com a balança, agora estou no projeto carpaccio de borboleta, afinal o verão ta chegando e a areia é implacável! ahahahaah E parabéns pelo seu aniversário! beijos

patricia dias disse...

Carol,

Obrigada pelo recadinho, vc é sempre muito atenciosa.
Uma pena vc não poder ir ao crop. Se vc vier passar as férias por aqui me avisa que eu tento organizar um crop de verão, tá.
E parabéns pelo aniversário. Quando foi?

bjos

Paola disse...

Carol, eu tb amo bem-casado e bolo de nozes! Que perdição, não?
Adorei as novidades e quero saber qdo é seu aniversário! Curiooosa...
Bjs

kaká disse...

Adorei sua horta, e amo o Jamie tb...nao gosto de cozinhar, mas queria tomar gosto...as vezes assisto pra ver se me animo, hahaha, mas ele usa uns ingredientes muito exoticos de vez em qdo. né????