quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

quase natal!!!!

Outro ano que passa voando!!!! Já estamos quase no Natal!!!
Tenho lindas e grandes lembranças dos natais da minha infância e juventude: família grande, italiana, muuuuuitos tios, tias, primos e primas!!! Uma delícia!!! Mas desde que meu pai se foi, em 2004, confesso que os natais não têm mais o mesmo sabor, a mesma cor, a mesma alegria pra mim! Sinto muito a sua falta sempre, mas em momentos como esse a saudade é muito maior! Além de muito alto-astral, alegre, festeiro, de bem com a vida, meu pai fazia questão absolutíssima dessa data! Saudades, muitas saudades, Seu Ary!!!
Motivada pelo post que a Thati (scrapblogdathati.blogspot.com) abriu no Scrapdiary (http://www.scrapdiary.com.br/), mostrando as árvores de natal das scrappers, me animei a tirar fotos da minha. Saiu o de sempre: umas razoáveis, outras péssimas!!! De novo, isso foi o melhor que eu consegui!!! Mas com as luzinhas acesas não deu certo! Vou continuar tentando e, nas minhas resoluções de ano ano novo, o primeiro tópico da lista é: aprender a fotografar!









Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até!!!
P.S. 1: Pra quem ficou curiosa, fiz aniversário dia 16 de novembro!! 36 anos!!!
P.S. 2: Amigas blogueiras, alguém me explica, por favor, como linkar uma palavra no texto, e não apenas o endereço inteiro? Por exemplo: quero linkar a palavra Scrapdiary, e não o endereço todo. Como fazer???

7 comentários:

Erika disse...

Chiquetérrima sua árvore!!!

patricia dias disse...

Carol,

Um luxo a sua árvore!!!! Está mais para o estilo da árvore da Corinne.
Aproveito para desejar um ótimo Natal a vc e sua linda família. E um ano de 2008 bem mais tranquilo, sem nenhuma reforma e com muito scrap.
mil bjos

Ana disse...

Carol, adorei sua arvore, muito chique! E as fotos ficaram otimas! Me faz uma visitinha depois, vou adorar! Bjs!

Tati Alves disse...

Tambem sinto muitas saudades dos meus Natais, sempre foi o melhor dia do ano e sinto a mesma coisa depois que perdi meu vo !

Carol, que linda sua arvore , um luxo !!!
beijocas

thati penna disse...

Carol
Sua arvore ta um Looosho, Corinne ficou pra tras...
Aqui, tenho a mesma duvida q vc qto aos links...vou esperar alguem pra contar!
Bjsss

Paola disse...

Carol, qto ao link não tenho idéia, pq não tenho blog, mas amei sua árvore e vim te dizer que vc faz aniversário um dia antes da Cata!!! Escorpiana como ela!!!
Parabéns atrasado!
Feliz natal e até 2008!
Mil bjs

Bianca Alonso disse...

Gente, que árvore linda!!!!!!! Amei!!