sábado, 19 de janeiro de 2008

post longo

Pois é... neste exato momento eu deveria estar em São Paulo, participando da aula das minhas ídalas Anne e Maisa. A vontade de ir era imensa, mas a preguiça acabou sendo maior! Viajar a noite inteira de ônibus, passar o dia lá e viajar a noite inteira de novo... Isso tudo em meio a duas semanas correndo com material escolar, mala sendo desfeita, mala por fazer, últimos detalhes da viagem sendo organizados... Não foi dessa vez, que pena!!! Além da aula, queria muito conhecer ao vivo e a cores tanta gente querida do mundo do scrapbooking!! Estou triste, mas não dava mesmo, e sei que haverá outras aulas, em épocas mais tranqüilas pra mim, em que eu possa talvez ficar mais tempo lá, e não fazer um bate-e-volta maluco!!!
Vou aproveitar o final de semana pra fazer as malas... Por incrível que pareça, odeio levar muita bagagem qdo viajo, sou super prática, mas isso me consome mais tempo arrumando as malas, pq vou tirando e tirando coisas e deixando só o essencial mesmo!!! Meu marido ama, minha filha odeia!!! Por ela, ela leva o guarda-roupa inteiro!!! Nem sei por que, pois acaba sempre usando as mesmas coisas... Minha meta é sair daqui com, no máximo, duas malas pra todos nós juntos!!! Foi isso que respondi qdo meu marido perguntou quantas malas eu pretendia levar. Vamos levar duas, agora, voltar é ooooouuuutra história!!! Já vou com pouca bagagem pq sei que na volta sempre vem mais... hahaha
Só não estou muito animada com o frio que vamos enfrentar em NY. Moramos numa terra muuuuito fria, mesmo assim, nada perto dos -9C que vamos enfrentar por lá!!! Ainda bem que depois vamos pra Flórida!
Como prometi, algumas fotos desses dias de férias. São muitas, eu sei, e vcs nem imaginam a dificuldade que foi selecionar!!

O amor da minha vida, compenetrado a caminho de Curitiba

Uma chuva horrível na estrada, que compensou com este arco-íris lindo e duplo

Sabem aquelas brincadeiras que começam com gargalhadas e
terminam com choro???
Pois é! Ainda bem que acabou antes de virar briga!! São meus fofos se divertindo, à maneira deles, durante a viagem

Já em Curitiba, numa tarde de compras de Natal com minhas sobrinhas


Primas no shopping...


...e já cansadas da brincadeira


Lindas e queridas, na ceia de natal


Together


Minha vida!!!


Meus presentes de natal!!! Amei!!!!


Bal. Camboriú - 2008


Reveillon


Amigas da praia, que se encontram todos os anos,
e que não querem mais tirar foto...


...mas resolveram dar uma chance depois de muita conversa!!!!


Eles ainda brincaram na areia... Não como antes, claro, mas alternavam com seus momentos de pura pré-adolescência. Meus filhos fazem de mim a mãe mais feliz do mundo!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Quero ver se volto antes de viajar!
Bjos mil!!!

5 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Oi Carol, adorei seu blog! Temos algumas coisas em comum! Tb quero aprender a tirar fotos "de uma vez por todas!" e vou para NY! Depois quero umas dicas!
Se vc quiser, visite o meu blog!

Bjos, Lu.

disse...

Puxa que legal que vem para os USA, não passa por Chicago ?
Domingo que vem vou receber em minha casa uma amiga blogueira coom a família. E sorte se você pegar um frio de -9 graus, aqui estamos em - 19 graus ...
Quando vai ? Quando volta ? Vao pra NY e Florida, e onde mais ?
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

patricia dias disse...

Oi Carol


Que delícia de fotos! Marca na sua agenda 23/02 Crop em Curitiba! Vamos adorar revê- la. Eu e a Nanda estamos preparando várias surpresas.
Boa Viagem, aproveite muito!!!! Quero ver as fotos depois.

bjos

Anônimo disse...

Escrevo, surpreendida pelo quase impossível: Carol, você tem um blog! Você tem amigas virtuais! (estou rindo). É, fico feliz de poder "ler você", mesmo que, você deve imaginar, os assuntos não façam muito parte do meu mundinho poético.
Li, pelo menos as duas últimas páginas de posts, de cabo a rabo.
E agora, serei visitante certa, afinal, é você!
Bom, muito embora, os meus também não venham satisfazer seus desejos enquanto leitora de blog, quando quiser visitar um pouco de mim:

renitencia.blogspot.com

cotidianopopular.blogspot.com

O primeiro é bem literário e militante, o segundo é de comunicação popular, comunitária e alternativa e está meio desatualizado, mas acho que ainda vai ser um bom espaço.

Beijos, com saudades!

Lari

Angela disse...

eu adoro fotos de férias, depois de anos e anos, a gente revê e lembra de cada risada, de cada momento, é tudo de bom! bjos e boa viagem!!!!!