segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

que vida boa...

...sapo caiu na lagoa... hahaha! Meus filhos estavam escutando essa música da dupla Victor e Léo (aliás, meus filhos são fãs deles, conhecem todas as músicas, da mesma forma que são fãs da Colbie Caillat, Armandinho, Claudia Leitte, High School Musical, Justin Timberlake, Hillary Duff, RBD, Chris Brown, aff, que bagunça!!!!)
Mas, voltando à vida boa da música, eu resolvi buscar umas fotos pra dividir com vcs um pouco dessa minha vida de interior:



Que fofos!!! Essa faz tempo!!!


Também é antiga!!!


Hard work!!! Mas vale a pena!! Olha que lindo...



Hard work II


Wild life

Wild life II


Let's ride


Xiii, acabou a gasolina!!!

O jeito foi empurrar...

Let's ride II (Detalhe para a sujeira na calça da minha filha, que está atrás)


Let's ride III

Enquanto eles jogam bola...


...elas arrumam um meio de subir e descer do cavalo sozinhas!


E ainda fazem pose!!!


Vamos onde??
Pescar!!!

Companheiros!!


Acho que é por isso que, na hora de viajar, a gente gosta mesmo é de ir pra cidades grandes, ver gente, barulho, movimento, congestionamento, poluição... hahaha
Brincadeiras à parte, morar no interior tem prós e contras e a gente sente falta, sim, de muita coisa que tinha qdo morava em Curitiba. Mas, mesmo assim, amo morar aqui e faria tudo de novo!!!
E então, que tal um crop rural??? Alguém se anima??? hahahaha
Bjos!!!

9 comentários:

Carol Villaça disse...

Nossa carol, que fotos lindas!!!
amei!!
bjussssssssss

angela disse...

eu sempre falo q quero morar no mato, no interiorrrrrr, mas será q depois de anos e anos em sp eu iria me acostumar....eu bem acho q sim, rsrs...bj

disse...

Ow vida ruim hein ? ate cansa .. rs
Lindas fotos, lindos passeios e com certeza vao virar lindos Scraps ...
Beijinhos!!!

Nanda disse...

Carol!!!!!!!!!!

Que lugar divino!!!! Afff...se eu fosse para aí num crop não voltava mais p/ Ctba, não..... Agora entendo o seu jeito calmo e doce!

Bom ter notícias suas!!!!!
Saudades!!!!!!

bjos!

patri oliveira disse...

Que fotos lindas! Eu fico alguns dias no sítio da minha sogra e já quero voltar pra casa hahahaha. Não sou muito de "Wild life" mas acho bonito. Meus filhos amam...
Bjus e volte logo!

kaká disse...

Ah fala serio, que delicia de lugar...eu topo!!!!

thati penna disse...

Carol
As fotos estao lindas, o lugar é lindo...enfim...quem é que estava reclamando um tempo atras q era péssima em tirar fotos???

Agora, aquela foto dos meninos empurrando o carro esta pedindo um LO já!!!

LuHarada disse...

euuuuuuuuuuuuuuu euuuu eu vouuuuu só ver a data certinho que eu queroooooooo haha.. amo essas coisas... ah eu queria uma moto dessa hahaha... agora já tenho hahaha
linda as fotosssssssssssss
affffffffffff
bjokasssssssssss

Maria Laura disse...

Oi Tia!
Amei seu blog!!!
Amei as fotos,os seus comentários...
Enfim Tudo!!!
Boa semana...
bjux