segunda-feira, 3 de março de 2008

finalmente!!!

Depois de meses sem produzir nadaz fiz três páginas ontem!!! Que delícia, tava morrendo de saudades de fazer confusão no meu canto!!!
A vontade veio com força total qdo comecei a organizar as fotos da viagem! Olha o exagero: quase mil fotos!!!! Como são muitas, estou arrumando em álbuns "normais" e depois vou selecionar algumas pra scrapbook! Aliás, o álbum decorado de NY já está quase pronto, logo posto aqui! O difícil é escolher poucas fotos!!! Afff...
Pra esses LOs, fotos aleatórias que me inspiraram! Sabem que pra quem tá fora de forma, eu até que gostei do resultado??





Espero que vcs tb tenham gostado!!!
Bjos e bom início de semana pra todos!!!

8 comentários:

Erika disse...

Que bom que vc voltou!!!!!
Saudades,viu???
E amei os LOs!!
Abalou geral!
Bjocas

Carol Villaça disse...

adorei os LOs!!! o de NY ficou demais!!! que bom q vc voltou.. viajar é tuudo de bom, né???
bjussssssssss

kaká disse...

Lindas!!!!

disse...

Lindissimas as três páginas, eu estou batendo a poeira de meu canto tbm quero voltar logo a produzir, nos faz uma falta ...
Um beijo

Sheila disse...

Que LINDAS CArol... e que bom que vc voltou, venho sempre aqui,, adoro! beijo

Georgia Visacri disse...

adorei tudo!!!!! bjussss

patricia dias disse...

Carol,

Voltou com tudo!!!! Amei todos! A foto do primeiro lo é lindíssima!
Saudades de vc e de suas páginas.

bjos,

Sheila disse...

Noossa fazia tempo que eu nao vinha aqui, cada coisa linda!!! amei os 3! beijos