domingo, 6 de abril de 2008

antes tarde...


Dias atrás recebi esse selinho das queridas Pati, Carol, Sara e !!! Meninas, muito obrigada!!! Adorei saber que vcs gostam do meu blog e tenham certeza que tb amo o de vcs!!! Pati, adorei o que vc escreveu!
Agora vem a parte mais difícil: uma das regrinhas da brincadeira é que eu tb tenho que listar 7 blogs que gosto muito pra dar o selo!!! A minha sorte é que, por causa da minha demora em postar, os blogs que eu indicaria já receberam o selo, o que facilita enormemente o meu trabalho, pois eu me libero pra registrar aqui blogs que eu adoro e que, mesmo não comentando todo o tempo, sempre passo por lá e considero muito bons, sim senhora:




Esses eu passo quase que diariamente!! Mas ali do ladinho tem mais uma lista de sites que tb gosto muito e indico!!!
Fora isso, tenho andado muito por aí e descoberto alguns blogs bem legais que nada tem a ver com scrapbooking! Aos poucos vou linkando no meu pra dividir com quem passa por aqui! ; )
Bjos!!!

Nenhum comentário: