domingo, 6 de abril de 2008

bodas de cristal!!!

Quem me explica como é que o tempo passa assim tão rápido?? Parece que foi ontem que tudo começou e, no entanto, semana passada, dia 3, comemoramos nossos 15 anos de casados!!! Nem tudo foi paz-amor-felicidade durante esses anos! Como qualquer casal normal que se preze, tivemos momentos difíceis. Às vezes ainda temos... Mas sempre soubemos resolver, superar, seguir em frente, com a certeza de que era isso mesmo que queríamos.

Costumo dizer que, numa crise, separar é fácil! Difícil mesmo é vc respirar fundo, ceder em alguns pontos, saber onde não pode ceder, arregaçar as mangas e batalhar pras coisas entrarem nos eixos de novo! Acho que o casamento não dá certo quando não há dedicação, pois construir uma vida a dois, uma família, não é fácil mesmo e exige muito empenho, muito trabalho. Mas as recompensas são imensas!!!
O lugar onde mais me sinto plena é em minha casa, ao lado da minha família! Tenho orgulho dos meus filhos e do meu marido! Ao lado deles me sinto forte, segura, feliz, em paz!!! E minha casa está longe de ser perfeita!!! É como a de todo mundo: com problemas, dias bons e outros nem tanto, um lar absolutamente normal, alegre, divertido, feliz, porque não há nada mais irreal e insosso do que o mundinho perfeito dos contos de fadas!

Minha vida está aqui!!! A foto é de 2006, mas eu amo!! Tá na hora de tirar novas...

Amor da minha vida, sou muito feliz ao seu lado, muito orgulhosa de tudo o que a gente fez e faz junto e te digo de novo: me casaria mil vezes com vc!!!


Página antiga, fico devendo uma de bodas de cristal! Espero produzir e postar logo!!!

5 comentários:

patricia dias disse...

Querida,

Parabéns!!!! 15 anos é muita coisa!!! Amei a primeira foto! Está pedindo urgente um los. Eu estou casada há 7 anos e entendo bem isso que vc fala - nada é fácil, temos que ceder, ser pacientes, fazer e querer que o casamento dê certo. Ontém mesmo vi numa banca que mais um casamento global chegou ao fim- Tais Araujo. Eu não consigo entender como pode acabar tão rápido algo que mal começou... Será que desistiram na primeira briguinha, na primeira crise... Acho que muita gente vive em busca de um relacionamento ideal- nesse mundinho de contos de fadas que vc citou. È muito triste, né.
Me empolguei,

bjos,

Vivian disse...

Bom-dia, Carolina!! Bom, se vc mora em Palmas, entao deve vir a Pato com frequencia, né??? Quando vier, me avise pra nos conhecermos.
Sobre casamento, bom, eu acho muito dificil hahaha, por isso que as pessoas estao se separando com tanta frequencia. Quantas vezes, nesses 11 anos de convivencia com meu marido ja quis dar um chute na barraca!!???... nossa... mas dai respiramos fundo, pensamos um bocadinho e vemos o quanto somos importantes um para o outro e nao é qualquer TPM que vai nos afastar. Alias, existem muito mais pessoas querendo nossa ruina do que a nossa felicidade, isso é fato, por isso, muitas vezes ha um desequilibrio. Mas somos mais fortes e venceremos.
boa semana

Natália Rosin disse...

Carol, eu concordo com a Pati, a primeira foto está suplicando por um LO!! Amei essa sua página, tá tão linda...
um beijão

Rô Philippsen disse...

Que família linda!!! Não serei repetitiva, apenas compartilho tudo o que vc fala quando diz na foto em que estão vocês 4: "minha vida está aqui"!
Parabéns!!!
Bjs,

Bianca Alonso disse...

Parabéééééns!!!! Que Deus continue abençoando muuuuuuuito a sua família, Carol!!!

bjs