segunda-feira, 7 de abril de 2008

festa do interior

Gente, eu me surpreendo comigo mesma!!! Aposto que ninguém é capaz de imaginar onde eu fui último final de semana: show do Guilherme e Santiago!!! E gostei muito!!! Quem diria!!!

Quem me conheceu mocinha, morando em Curitiba e indo assistir American Ballet, Ballet Bolshoi e todas as produções nacionais e internacionais que passavam pelo Teatro Guaíra; que não perdia uma edição do Festival de Teatro de Curitiba e arrastava o namorado - hoje marido - pra esse tipo de programa que ele definitivamente não curtia; que ia a todos os bons shows que passavam pela capital paranaense e que o bolso permitia assistir; que adorava participar de lançamentos, freqüentar exposições, noite de autógrafos; que leu - ou tentou ler - La Femme de trente ans no original, só pra praticar o francês... O mundo dá mesmo muuuuitas voltas!!!! hahaha

Hoje moro no interior, mas bem interior mesmo, e o máximo que acontece por aqui é Guilherme e Santiago!!! Fui por acaso e me diverti um monte! Nunca tinha ouvido falar deles, não conhecia a dupla, a não ser de um DVD que o maridão tem no carro, mas que na verdade eu nunca tinha prestado atenção (gente, dupla sertaneja tem demais por aí, minha cabeça não assimila...) Só que qdo o show começou, vi que conhecia, sim, muitas músicas: de ouvir meus filhos escutando e de festas que vamos com amigos daqui... Sem contar que eles são simpatissíssimos!!! Uma graça!!! Adorei!!! Virei fã!!! Até comprei o cd que estão lançando! hahaha
E tem mais, depois de onze anos morando em Palmas, e convivendo com pessoas que cresceram com um way of life completamente diferente do meu, aprendi a curtir muito esse jeito caipira de ser... AMO!!!! E vejo que, se tivesse crescido aqui, longe de tudo que participou da minha formação, eu não seria nem mais nem menos feliz do que sou hoje, seria apenas diferente, como eram pra mim as pessoas daqui, seus programas, seu estilo de vida, mas que me fizeram aprender e crescer muito!!! Ih, acho que filosofei!!!

Já que o assunto é essa minha country life, dia desses um casal muito querido fez aniversário e comemorou com uma festa pra peão de rodeio nenhum botar defeito! Chegamos em casa com o dia amanhecendo!!!



Pose pra foto, antes de sair de casa, ainda inteiros!!!


Elissa e Tompson: anfitriões lindos, queridos, animadíssimos!!!!


Bel, fazendeira de mão cheia, mandando ver no berrante! E ela é uma das poucas daqui que de vez em quando se arrisca no scrapbooking!!!


Ninguém pode com esse trio!!!! Maria Adelina só tem mesmo cara e corpo de barbie, pq mais divertida impossível!!Ligada em 220!!!


Olha o empenho da dupla!!! Dava gosto!!! hahaha


Um charme, lindo. lindo


Fiasco de fim de festa: o que acontece qdo sobem dois de uma vez no touro mecânico???


E a diversão era tanta, que na hora nem com vergonha a gente ficou!! Cruzes!!! Que mico!!! hahaha


Terminei um mini-álbum hoje! Viva!!! Que ver se consigo fotografar e postar amanhã!!
Bjos e até!!!!

2 comentários:

Vivian disse...

hahaha, Carol, ao contrario de vc, eu sempre vivi no interior. Até morei em Curitiba, mas nao curto. La, pra mim, é bom pra passear, fazer compras, ir ao cinema, teatro, shows, mas pra viver, tem que ser interior !!!! Amei a festinha que vcs foram. Sobre musica sertaneja, maridex que nao curte, ai tive que para de ouvir porcausa dele, mas amo, acho que tenho um pé no brejo kkkkk
bom fds
kisses

disse...

Eita festa boa essa hein .. rsrs
Gostei das fotos.
Um beijo,