domingo, 6 de abril de 2008

teenager

Minha filhota completou 13 anos dia 4! São treze anos enchendo minha vida de alegrias, surpresas, sentimentos, novidades, descobertas, aprendizados!!! Sempre digo que nasci pra ser mãe e, embora não seja o mais fácil, esse é o meu melhor papel, onde mais me realizo, onde mais me sinto feliz!!! Pela primeira vez em treze anos não teve festa! Fiz inúmeras propostas, sugestões, dei opções, mas ela não quis de jeito nenhum! E já está numa idade em que as coisas não dependem mais só da minha vontade, como já foi um dia...
Pra não passar em branco, na sexta-feira fiz um almoço especial, com uma comida que ela gosta! A família aqui em Palmas somos só nós quatro! Avós, tios e primos estão todos em Curitiba! Por sorte, nesse dia meu sogro e cunhado - padrinho da Ana Vitória - estavam na fazenda e vieram almoçar conosco. Tudo muito simples, tudo feito por mim, com muito carinho, pra minha filhota que merece o mundo, tamanha é a felicidade que ela me traz!!!

Pudim, a sobremesa preferida do maridão, já que um dia antes completamos bodas de cristal, brigadeiro e bicho-de-pé feito em casa, enrolados a seis mãos (eu, Ana e Celo - o filho mais querido do mundo), e um bolo com decoração improvisada com algumas coisas que eu tinha em casa


Como sempre, o irmão ao lado!!! Em todos as fotos de parabéns dos aniversários deles, estão juntinhos


Viva!!!


Amo vc, minha boneca!!!! Muito, muito, muito, muito!!!!! Vc é a filha que eu sempre sonhei, minha companheirinha, minha querida, minha amiga!!!


Bjos e até!!!

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Parabéns, Carol!!! Eu entendo dessa felicidade que vc fala, ah como eu entendo. Depois que temos filhos, os aniversários da gente já não significam mais tanto, já o dos filhotes, são tudo. Eles são a nossa vida! Por isso, parabéns, parabéns, parabéns do fundo do meu coração! Muita saúde e felicidade para a sua filhota.
Um beijo,

Jennifer disse...

Hmmmmmm esse bolo tá com uma cara tão boa!! E tá lindo também!

Vivian disse...

Ola querida!! como é bom fazermos algo pelos nossos filhos!! a minha filhota so tem 3 aninhos, e até agora fui eu que escolhi os temas das festinhas, mas ja me disseram que a partir dos 4 aninhos é ela quem vai palpitar rsrs. Amei o seu bolo, poe a receita aqui pra gente, ele parece de sorvete... sua filha é linda, parabéns e muitas felicidades pra ela e pra todos voces.
bjos

Marta disse...

Parabéns pelo aniversário da filhinha!!! eles crescem rápido, aproveite muito...família é tudo na vida da gente, tb é meu porto seguro!!!
Mas ficou linda a mesa, os doces e esse bolo então aff!!!bjkas

Ana disse...

Carol, parabens pelas bodas e pelo aniversario da filhota.
Realmente casamento é uam tarefa dificil, que tem de ser realizada todos os dias com emprenho e muita dedicação.
Parabens pelos 15 anos! As fotos estão lindas!
Bj, ana