quinta-feira, 5 de junho de 2008

fora de forma

Quando postei esse LO no Scrapdiary, comentei que ando meio fora de forma pra fazer scrapbooking... E é verdade! Olho meus álbuns e LOs mais antigos e tenho a sensação que se fosse hoje, não saberia fazer muitas das coisas que já fiz... Tenho produzido pouco e ando muito preguiçosa com essa história de: pega tinta, passa tinta, carimba, lava carimbo, lava pincel, procura fita, levanta, procura botão, senta, distressa, imprime, pinta, contorna... Por causa disso andei tentando fazer uma coisa mais clean&simple, mas daí não gostei muito do resultado, não parecia meu, não é meu estilo!
E scrapbooking é pra se divertir, né? A gente tem que gostar do que faz e do resultado, se não perde a graça... Daí que ontem à tarde peguei essa foto e tentei de novo! Finalmente, depois de muito tempo, fiz uma página que realmente gostei! E até que não deu muito trabalho! Tá simples, mas com o meu jeito! Fiquei até com vontade de fazer outra... hahaha
O título é algo presente aqui em casa. É comum perceber meu filho com o pensamento longe... E nessas horas olho pra ele e brinco: "Um beijo pelo seu pensamento!". Essa foto me lembrou um desses momentos. No fim, gostei do resultado! Espero que vcs tb gostem!!!
Bjos mil!!!

6 comentários:

Edna disse...

Oi tb gostei da pag.Li sobre o livro de fotografia digital,dica bem legal.
Bjs

patricia dias disse...

Eu acho que vc não perdeu a forma coisa nenhuma! Amei o Lo! Adoro como vc mistura cores, estampas.
Uma inspiração!!!!

bjos,

Renata Moni disse...

Adorei este LO!!! Lindo!!!
beijos

Si Alem disse...

Ahahahah eu tb fico pensando, cadê as fitas? Onde coloquei a carimbeira preta? Putzzz cadê a dupla face? Qdo vejo já baguncei mais do que tava.

Amei seu projeto!
beijos

thati penna disse...

querida, o importante é não perder o ritmo!! vc já fez essa pagina maravilhosa e faz o seguinte: nao guarda o material...emenda em outro projeto...e assim vai!!!
Olha, eu ontem estava vendo um kit q assinei...chama Studio Calico, ainda nao chegou, mas eu fico namorando assim mesmo no site...ahahah..a galeria deles é só clean...nossa eu amei...tudo bem nao é o que eu faço, mas quem sabe a gente nao se inspira, e não se sinta melhor qdo fazemos algo mais light ne? dê uma passadinha la pra ver...

bjsss
Vc vem na feira ne?

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic