domingo, 29 de junho de 2008

novidade

Depois de três anos levando uma deliciosa vida de mãe em tempo integral, esposa, dona de casa, cozinheira e dondoca, resolvi aceitar uma proposta e retornar ao mercado de trabalho. Foram alguns dias de conversas, acertos, detalhes e muita cabeça quente, pesando prós e contras. No final, aceitei e vai ser divertido. Muito divertido!!! Reassumo uma função que conheço e gosto, mas que vai exigir muito de mim. Tudo bem! Estou super animada e vai valer a pena!
Mesmo sendo um desafio e tanto, consegui me programar de forma a não deixar totalmente minha casa, meus álbuns e meu blog. Mas, como vcs sabem, assiduidade por aqui não é o meu forte, então vamos ver como me saio de agora em diante! Estou com umas fotos de nossa viagem a Gramado e Vale dos Vinhedos feita no feriado de Corpus Christi pra postar e até agora nada.
E agora vou arrumar minhas coisas porque daqui a pouco pego o ônibus pra Curitiba, pra comemorar o aniversário das queridas Louise, e Sara, scrap-amigas queridas que programaram um caprichado crop-birthday! Pelo trio, dá mesmo pra imaginar o capricho... Vou aproveitar e ver algumas outras coisitas por lá!
Bjos mil e até a volta!!!

6 comentários:

Vivian disse...

me leva juntooooooo??????????
tenho milhares de coisas pra fazer em Curitiba !!! Preciso ficar 1 semana por la pra resolver tudo !!!
Carol, ja estamos em casa, mas antes tivesse ido pra China !!! Minha casa esta um horror, uma sujeira, po de de gesso, livros empilhados no meio da sala, cozinha improvisada ... se vc quer ver reforma, vem correndo aqui entao, que vai desistir de reformar ate mesmo uma caixa de sapatos rs
bom fim de semana
bjos

Rô Philippsen disse...

Carooooool, você veio!!!! Fiquei muito, muito feliz mesmo, por vc ter vindo! E saber que foi num sacrificado "bate-volta", mas valeu muito a sua presença no nosso níver, você não imagina o quanto!
Me manda as fotinhas, tem aquela que nós tiramos juntas (eu, vc e a Lou) e aquela que estou soprando a velinha, pois eu praticamento não tenho fotos na minha máquina! E vamos nos programar para a feira, em setembro!!!
Bjs,

Erika disse...

Carol!!
Que notícia gostosa!!
Tenho certeza que será uma bênção essa sua nova fase.
Bjocas mil

patricia dias disse...

Carol,


E essa novidade? Vc não comentou nada! Sucesso no novo trabalho!
Adorei revê-la!!!!
E volte mais vezes.

bjos,

thati penna disse...

Caroool, que maximo!!!
Ai, e agora??? Ta todo mundo voltando pro mercado e eu ficando...sera q vou ser a ultima "do lar" do planeta?
Ai o importante é ser feliz ne? Eu torço muito por você!! Me conte depois os detalhes...vai ser na sua area mesmo??
Bjssss

Natália Rosin disse...

Que bom, Carol! Muito sucesso pra você, viu? Você já deve estar trabalhando, né? E aí, tá gostando??
Beijos!