terça-feira, 8 de julho de 2008

crop-birthday

Como eu contei pra vcs, no final de semana fui pra Curitiba participar do crop-birthday organizado pelas queridas Lu, Rô e Sara! Gente, foi um bate-e-volta que me fez tão bem, mas tão bem, que eu faria tudo de novo sem pensar!!!Adorei estar com todas, conversar, dar risada!!! Sem falar no capricho, organização e carinho das anfitriãs! Sabem o que é pensar em tudo, nos mínimos detalhes??? Foi assim!! Por isso saiu tudo tão perfeito!
Não me canso de dizer que amei, amei, amei, e só me deu mais vontade de fazer mais viagens malucas dessas pra estar com essas queridas! Mais ainda, me deu muita vontade de ir pra feira de setembro, em São Paulo... E acho que vou!!! Oba!!!!
Só como aperitivo, duas fotos que estavam na minha máquina:

Eu, Lu, Ju, Rô, Nanda, Sara, e Ale


Eu e duas aniversariantes queridas, Lu e Rô!!! Dona Sara, dona Sara, faltou minha foto com vc!!! Precisamos repetir a dose!!! hahaha

A Louise já colocou um monte de fotos no scrapcuritiba.blogspot.com. Lá tem fotos do lugar, dos mimos, das comidinhas e muito mais!!! Corre lá ver pra entender o que eu estou falando! Vcs vão amar!!!
Bjos mil e até!!!

6 comentários:

Georgia Visacri disse...

Caroooool tô com saudades de você! que tudo esse encontro, hein? e amei saber das novidades, desejo a você muito e muito sucesso!!!!!
bjussssssssss

Erika disse...

Que dia gostoso, heim? Imagino a farra, a alegria!
Bjocas mil

Anônimo disse...

Ai ..foi bom mesmo né! Pena eu não ter ido...Graças a sua indicação comprei o livro Fotografia Digital na Pratica.Ja conhecia s obras deste autor,mas ainda não sabia da sua dica..Obrigada!
O livro é otimo..Eu assino embaixo da sua indicação...

Beijos

Anônimo disse...

Carol amei seu recadinho, adoro seus trabalhos, venho aqui e fico babando sempre... Cada foto e cada detalhe...
Boa sorte nessa sua nova fase, vai ser o máximo vc vai ver!!
Bjs

Vivian disse...

Carol. agora que estou de volta vc esta incumbida de me inserir nessa arte. Nem que eu tenha que ir pra Palmas de vez enquando, mas eu preciso aprender a fazer essas maravilhasssssssssss
pleaaaaaaaaseeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

kaká disse...

Nada como viajar né????Renova...agora pra fazer scrap é muuuuuito melhor!!!!