domingo, 13 de julho de 2008

Feliz aniversário, Rafa!!!

Hoje minha sobrinha Rafaella faz 14 anos! Parece que foi ontem que ela nasceu, numa época em que eu queria muito ficar grávida e não conseguia, e pegar aquele bebezinho lindo, cor-de-rosa e gordinho no colo me deu uma alegria tão grande, mas tão grande, que naquele momento eu tive absoluta certeza que minha hora chegaria. Coincidência ou não, nove meses depois dei à luz minha filhota.
A Rafa é realmente muito especial: linda, querida, meiga, preocupada, talentosa e o mais interessante é a amizade que ela e minha filha nutrem desde sempre. Uma amizade que é delas, que independe de qualquer influência que possa vir das famílias e que, mesmo morando longe e levando vidas tããão diferentes, se fortalece com o passar do tempo.
Feliz aniversário, Rafa, e que vc seja sempre muito, muito, muito feliz!!!
A quem passa por aqui e gosta de ver minhas coisas, a quem deixa os recadinhos que eu tanto amo e tb a quem prefere só ler e sair de fininho, quero agradecer e dizer que adoro as visitas de vcs. Bom final de domingo e um ótimo início de semana!
Bjos mil e até!!!

2 comentários:

Sheila disse...

Carol, eu tenho uma prima que é assim a Ale, mãe da Bia minha afilhada, a gente NUNCA se desgrudou na vida, juramos que uma ia ser madrinha do filho da outra e cumprimos o prometido e a gente tem uma ligação assim além de distância, tempo e acontecimentos, é muiiito bom!!!

Lais disse...

Carol, eu sempre passo por aqui, mas quase nunca deixo recado. Gostei tanto da sua mensagem, que resolvi registrar minha passada! Hehehehe!
Adorei tb as fotos da festa junina!
Um beijão!