quinta-feira, 18 de setembro de 2008

he's twelve!!!

Meu caçula completou hoje 12 anos!!! Que delícia vê-lo cada dia mais lindo, inteligente, interessante e com uma personalidade que eu admiro muito!! Ele é do tipo que ouve mais e fala menos, super observador, mas quando fala... desconcerta!
Teimoso, teimoso demais! Mas por defender sua posição, e não por birra! E é assim desde muito novinho! Querido, carinhoso, companheiro, embora seja do tipo que adora ficar sozinho, no canto dele... Adora esportes, mas futebol é sua paixão.
E talentoso! Ele diz que só faz piano porque eu o obrigo! Mas não me convence! É só vê-lo tocando pra sentir que ele gosta, e toca muito bem - embora não se dedique quase nada! Sua última descoberta é o violão! Começou com as aulas este ano e de aniversário ganhou um violão novo, lindo, bem do jeito que ele queria! E é a coisa mais fofa do mundo vê-lo tocando violão também!
Como eu lhe disse hoje pela manhã: o aniversário é dele, mas o presente quem ganhou fui eu! Meu filho é um dos maiores presentes que a vida me deu e me faz muito, muito, muito feliz!!!












Meus desejos para você são os seus desejos, meu filho!!!
E que você seja feliz!!! Eu te amo muito!!!


Sobre a VI Brazil Scrapbooking Show : Mais um ano que não foi possível ir! Que coisa isso!!! Acabei de cancelar minha reserva, que estava feita há meses! Dei o cano na !! Sorry, dear!!! Claro que vontade não faltou! Faltou foi cabeça! Eu não conseguiria ir e aproveitar e deixar as coisas por aqui no pé que estão! Pena!!!! Mas depois dou uma fuçada nos blogs e no Scrapdiary e logo fico por dentro de tudo que acontece por lá!

Bjos mil e até!!!

12 comentários:

Tati Alves disse...

Parabens pelo filhote lindo !!!
Saudades de voce !!!
beijocas

Nanda disse...

Carol!!!!!!!!

que saudades!!!!!!!
em primeiro lugar, parabéns pelo filhão!!!!!!
sempre é bom ter notícias suas!!!!
Vc soube que o bebê da Carla, a Giulia, e o da Ju Schefer, a Mariana, já nasceram?? E o Gustavo, da Carol Cavichiolo deve chegar no mês que vem!!!!!!
só coisas boas, graças a Deus!!!!!!
desejo MUUUUUITA sorte nesta reta final de eleições, viu!
e qdo vier a Ctba, não deixe de nos avisar!!!!!!!

bjos!!!!!!!

Nanda disse...

Carol!!!!!!!!

que saudades!!!!!!!
em primeiro lugar, parabéns pelo filhão!!!!!!
sempre é bom ter notícias suas!!!!
Vc soube que o bebê da Carla, a Giulia, e o da Ju Schefer, a Mariana, já nasceram?? E o Gustavo, da Carol Cavichiolo deve chegar no mês que vem!!!!!!
só coisas boas, graças a Deus!!!!!!
desejo MUUUUUITA sorte nesta reta final de eleições, viu!
e qdo vier a Ctba, não deixe de nos avisar!!!!!!!

bjos!!!!!!!

Erika disse...

Que gato o filhão!!!!!
E tem cara que vai ser um sucesso na vida, tipo aquele poderoso da cidade!!
Que Deus o cubra de muitas bênçãos!!
Bjocas mil

Vivian disse...

Carol, como está a campanha por aí? últimos dias, né, depois vai dar pra descansar e voltar a visitar os blogs da vizinhança kkk
Apareça pra tomarmos um chima
bj e feliz niver atrasadérrimo pro filhãao lindo de viver.

Simone disse...

Oi Carolina!!! Tudo bom??? Pois é, sou de Pato Branco sim... morava em Ctba, mas agora fazem alguns meses que estou de volta à minha terra natal! Fiz minha estréia no scrap no Extravagance desse ano... lá conheci a Érika, super fofa, super querida... Que bacana encontrar alguém que faz scrap aqui pertinho... eu ando meio sumida do meu blog... muuuitas coisas... mas aparecá sempre que quiser tá? Vou te linkar lá no meu blog!!! Beijos e parabéns pelos trabalhos... andei "bisbilhotando"... são liiindos!!!
Beijoooos.

Rô Philippsen disse...

Carol, em primeiro lugar quero desejar tudo de bom para o seu filhote, que ele tenha uma vida linda e repleta de felicidade e saúde! Que Deus abençôe.
E agora, quero lhe pedir desculpas pelo sumiço... é que nos últimos dias foi uma correria louca mesmo! Nem respondi seu e-mail, mas quando vi eu já tava indo prá SP, e quando vi, já tava voltando, e tbém estou na loucura de ajudar a preparar o evento Quatro Estações da Scraperia, vc não faz idéia... Hj que reservei um tempinho para ver meus e-mails! A feira esta ótima, d+ mesmo, adorei muito, muito! Valeu muito a pena, e não fiquei chateada de vc não ter ido, entendi sua situação, mas agora dá um jeitinho de vir prá cá, ver a gente! Vem fazer o 4 Estações! Bom, é só mais uma semaninha de campanha, né! Dê notícias! Bjs, Rô

Lucila disse...

Que mocinho que tá seu menino, Carol!
E que saudades de você! Tô sumida, mas sao ossos do ofício, né? Nem sou mais uma scrapper...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e parabéns atrasados pro seu gatao :-)

Vilma disse...

Olá!
Vim aqui através do Technorati e achei curioso, pois para além de o nome do teu blog ser igual ao meu, temos filhas com o mesmo nome: Vitória! :))
Parabéns pelo filhote.
Abraços lusos! :D

thati penna disse...

Querida!!!

Saudades!!!

Cade vc???

BJss

patri oliveira disse...

Oi, Carol!!! VC tá sumida!! Aparece aí de vez enqdo, ein?

bjusss

kaká disse...

Eeee ele é uma coisa de lindo né????parabens, o tempo ta voando, qdo ve eles ja nao sao mais crianças....

bjs