segunda-feira, 17 de novembro de 2008

37

Vou confessar que, qdo eu tinha meus 20 anos, do alto de minha sabedoria pós-adolescente, dizia: "Eu não me imagino com 40 anos! De jeito nenhum! Não gosto nem de pensar!". hahaha! Mas ontem fiz 37.

Como de 37 para 40 ou 43 não tem diferença, já posso dizer que está sendo uma surpresa deliciosa essa fase quarentona da minha vida! Naquela época eu realmente jamais imaginaria a maneira como festejei meu 37 anos! Acompanhando meus filhos ao show da dupla Victor e Leo, de quem eles são fãs, na cidade vizinha de Pato Branco!

Euzinha - e maridão, é claro!!, viajando de noite, enfrentando fila, tietes, multidão, empurra-empurra, coisa que já fiz tanto em outros tempos de minha vida, pra curtir com meus filhos um show que eles queriam muito assistir mas ainda não têm idade para ir sozinhos!!! Adorei!!!!O mais legal foi ouvir os dois cantando o tempo todo, todas as músicas!!!

Quanto ao show, foi uma graça!! Mas - 'entendida' que estou, hahaha - achei melhor o da dupla Guilherme e Santiago! Mais interação, mais queridos, mais simpáticos e com mais 'paixão', mais empolgação... Claro que é uma opinião que só vale pra mim! Para os meus filhos, uma coisa é uma coisa e outra é outra! Sem comparação! As duas duplas são ótimas e pronto! Então tá!!!

No final das contas, foi muito divertido!!! E minha vontade agora é assistir César Menotti e Fabiano! hahaha! Quem diria!!!

Esperando começar!!



Dois lindos!!!
Duas lindas!! hahaha

Cantando o tempo todo...

...e às vezes fofocando!!

 Filmei um pedacinho do show com a máquina fotográfica. A voz cantando junto é da minha filha!!! Pena que não dá pra ouvir direito! Mas vale a recordação!!!




Bjos e até!!!

18 comentários:

Vivian disse...

Nao acredito nisso !!! vc veio e nao me disse nadinha de nada ??!!! to de mal. Perdi a oportunidade de te dar um abraço em seu niver e ainda por cima podermor curtir juntinhas ao show !!! E pelo que vi da foto nós estávamos pertíssimo. Vc tbem ficou na área vip embaixo da tenda?????

Feliz aniversário !!!

bjks

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Carol

Passei por aqui e não é que descubro que foi seu aniversário?

Parabéns minha amiga virtual!!!
Desejo muito,muitos,muitos mais anos juntinho desta família linda que você tão sabiamente conduz.
Felicidades!
Beijocas
Regiane

Simone disse...

Até vc Carol??? rs
Também vivi a saga do show do Victor e Leo... tudo pelo meu filhotinho de 2 anos que é APAIXONADO por eles... Mas confesso que adoro a dupla e adorei a tietagem!!! hehehehehehheheheh.
Beijos mil. Adorei as fotos!!

Rô Philippsen disse...

Parabéns, minha amiga!!! Não tem coisa melhor do que comemorar o níver com nossos filhotes, né!!! Tudo de bom prá você, uma vida repleta de alegria e saúde!
Bjs,

Carol Villaça disse...

parabéns!! 37..?? ih eu já passei pelos 37.. haha, estou mais pertinho dos 40!!!
tudo de bom, muuuita saúde e felicidade!!
mil bjoss!!!!!

patri oliveira disse...

Parabéns, Carol!! Daqui a pouco eu tb faço 37... Mas sabe que também nem ligo? Não importa a idade, né? O legal é curtir o momento hehehe

Bjuss e tudo de bom!
Patri

Marcia Valesca disse...

Parabéns vale sempre...mas eu a minha caminhada rumo aos quarenta está mais próxima que a sua Carol...hahahahahahahaha
Entrei em contagem regressiva!!!
Agora vamos que vamos.
Curtir cada fase com a sua beleza.
Beijos e parabéns novamente.

Erika disse...

Ai, ai!! Adorei!!
Mas eu estou na crise dos 40!! Fazer o que!!
HAHAHA!!!!

Simone disse...

Carol, verdade... só estou esperando acordar do sonho pra me inspirar e fazer uma página suuuuper especial!!! Mas vc me deu uma idéia boa do mini-álbum... com bastante journaling pra contar toda a história!!! Afinal, essa história vai ter que ficar registrada!!!
Ah, parabéns pelo aniversário! Tudo de bom e que Deus sempre a ilumine. Beijos.

Ana disse...

Carol querida, parabéns e muitas felicidades! Vc está com 37 e carinha de 27!
Quem dera, com 37 anos, ter filhos moços assim! Estou quase lá e com dois petiticos, rs
Carol vc tá sumida! Saudades de vc.
Um bj!

Natália Rosin disse...

Óóó!! Parabéns atrasado, Carol querida!!
Se você diz que se divertiu com tudo isso, eu acredito! Rsrs

Unknown disse...

Oi Carol, como vai, minha querida nova amiga? Puts..., chguei tarde para desejar parabéns!!! Mas, parabéns... Estava te caçando, já uq eaind anão havia me escrito dando seu e-mail... Que lindo seu blog spot (que consegui achar pelo da Lu Harada). Como vai tudo com vocês, tudo em? Bom aquele fim de semana tranquilo no Costão, né... Saudade! Acabei este fim de semana meus projetos... E vc? Planos para vir ao RIO? Não deixe d eme avisa quando vier, para agente se ver, passear, fazer algo de legal... Querida, beijo grande, feliz aniversário atrasado... Karini :O)

Lucila disse...

Nossa, Carol!
Eu desapareco tanto aqui nos meus afazeres, que nem sabia do seu níver!
Parabéns mega ultra atrasados! Adorei as fotos da sua comemoracao com a família e parabéns por encarar tao bem a proximidade dos 40...Nossa! Você é nova, né? Com filhoes nessas idades....kkkkkkkkkkk...Eu tenho 35 e o Antonio ainda nem tem um ano....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Natal prá você e sua família! E um Ano Novo mais que demais!
Beijos

patricia dias disse...

Carol,

Sumida!!!!! Saudades de vc!!!!
Qdo vier para cá avisa! E o papo de mudar de vez? Conta!!!!

Boa semana,

bjos,

Rô Philippsen disse...

Carol, passei por aqui para te desejar um Feliz 2009! Que este Ano Novo venha cheio boas vibrações, muita saúde para você e sua família, muita paz e muita harmonia.
Bjs,

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Carol
Passei para dar um "oi" e ver se está tudo bem com você.
Sumida!
Abs
Regiane

Tays Rocha disse...

Oi amiga, sumida, como vai você?
Tem um presentinho prá vc aqui: http://taysrocha.blogspot.com/2009/03/mais-um-selinho.html. Beijocas.

João de Oliveira Junior disse...

Que tal, eclética a minha amiga, de Chico Buarque a Vitor e Léo gosta de tudo!!!! Eu tbm gosto de Vitor e Léo... dos outros não gosto mto... bjs