terça-feira, 4 de novembro de 2008

back to scrap

Dois LOS, pra desenferrujar! Ambos para os desafios do Scrapdiary! Neste primeiro, para o DESK#11, a tarefa era usar esse sketch da Simone, publicado originalmente no site italiano Hobby di Carta! Confesso que tenho certa dificuldade com sketches, uso muito pouco, mas concordo que eles são uma mão na roda!
Aqui está minha versão, com algumas adaptações! Usei só papéis Prima e alguns rub-ons da mesma linha. O título/journaling é o trecho de uma música que eles cantam direto aqui em casa.
Eu sou muito coruja ou o olhar dele é algo sem comentários???


E agora a minha página para o lift da Mari. Adoro essa brincadeira!! E foi uma super inspiração nesse meu retorno aos papéis, fitas, botões, colas e tesouras! Outro LO que usei quase só papéis! Todos da KI Memories. E thickers!


Espero que gostem!!!

7 comentários:

Vivian disse...

oi flor
voltou e nao passou pela minha cozinha pra tomar um chima? e pelo visto já viajando de novo !!! nem contou pra onde foi e já está de partida. É isso aí, scrapear deve ser td de bom, e no Costao do Santinho entao ...

bjks

patri oliveira disse...

Epaaaaa... Cada coisa linda!! Adorei muito!

bjuss

Dani disse...

LIndos LOs!!! E não é só corujisse não, o menino é um gato... qdo esse olhar tiver uns 18 anos, pobres garotas....
Beijo!

Erika disse...

Abalou total!!!!!!
Lindos os Los!!!!
Ainda bem que vc voltou à ativa scrapística! HAHAHA!!!!!!
Bjocas

Natália Rosin disse...

Hey!! Bom demais te ver de volta!
E eu adorei os LOs!

kaká disse...

Lindoooooooos!!!!!

Adliz Jamile disse...

Carol do céu!!! Arrasou muitoooo no 1º LO... O 2º também está show... Lindos demais os Los de sua volta, kkkkk!!!
Beijocas, Adliz!