sábado, 15 de novembro de 2008

costão - parte I

Tá, eu confesso: amo praia!!! A-M-O!!!! O cheiro, o vento, o mar, chinelo de dedo, biquini, sol, peixe, camarão, caipirinha... Na praia, nem areia me incomoda! O que dizer então de um lugar como o Costão do Santinho??? Olha, eu passaria uma semana lá fácil, fácil!!! Não conhecia e achei maravilhoso!!! Pena maridão não gostar de praia... Mas de tanto que eu amei quem sabe ele se empolga pra conhecer, e eu faço o sacrifício de voltar com ele!!! hahaha

Mas além do lugar, foi uma delícia participar do evento Quatro Estações, promovido pela Scraperia. Além de passar um final de semana num lugar lindo e ainda por cima scrapeando, o melhor mesmo foi rever algumas amigas queridas que eu vejo pouco por causa da distância, conhecer outras e saber de muitas que vêm aqui e já me conheciam pelo blog. Coisas desse mundo quase sem fronteiras que a internet propicia!!!

A organização foi impecável!!! E o show da noite de sexta-feira, com o ator curitibano Hélio Barbosa, foi fantástico e me fez rir como há muito tempo eu não fazia!!! Quanto ao álbum, as páginas que concluí ficaram maravilhosas! As outras faço agora, em casa. Os kits vieram com um PAP super detalhado... Claro que dei uma matadinha básica pra aproveitar aquele lugar com meus filhos!! Fui passear com eles pelo Costão, tirar fotos, curtir!!! Eles estão cada dia mais queridos, mais fofos, mais companheiros!!! E eu, uma mãe cada vez mais coruja, babona, orgulhosa e apaixonada!!!

Pra variar, tenho um exagero de fotos aqui... Em menos de 3 dias foram quase 500 fotos! Abençoada câmera digital!!! Então vou mostrar por partes. Nesse primeiro post, fotos do evento e do lugar:


Sala prontinha!!! Só esperando a gente chegar!!!


Atenção aos detalhes...


Lu Harada ao meu lado... Vcs podem imaginar??? Diversão garantida!!!
E meus filhos lindos, que no comecinho tb ficaram por ali!



Pose pra foto


Momento celebridade


Sala cheia!!!


Mesa de scrapper é assim mesmo!!! Ou ainda pior!!! hahaha


Gente, olha a cara da Lu!! No mínimo ela fez alguma coisa que não era para ter feito! Sabe uma pessoa que dança enquanto trabalha, fala, troca papel, confunde foto, corta onde não era pra cortar, borda do lado errado, e ainda assim dá tudo certo e fica tudo lindo???


Hélio Barbosa: fantástico!!!! Recomendo sem medo: "Flashbang: a comédia de um homem só". Um espetáculo além de super engraçado, espirituoso e muito, muito inteligente. Foto by Lu Harada


Será que a gente estava se divertindo?

Dor de barriga de tanto rir!!!


Depois de chover a noite toda, parece que o céu está querendo ficar azul! Viva!!


Bem cedo, a caminho do mar...


Que lugar feio...



Lá é assim: pra qualquer lugar que se vá ou que se olhe, a vista é bonita!!!



Turminha divertida!!

Todas juntas!!! Podem imaginar essa mulherada reunida por três dias? E tem gente do Brasil inteiro aí! Muito legal!!! Sem contar que scrapper tem um perfil próprio: são queridas, animadas, divertidas, simpáticas, felizes!!! Amei participar!
Depois volto com mais fotos! E tem muitas outras no blog da Scraperia, da Lu e da Samantha! Corre lá!
Bjos!!!

8 comentários:

Nana disse...

Nossa que lindo tudo isso ! Agora vi que relamente dei bobeira em nao ir. Fica pra próxima !

Erika disse...

Carol, eu vi as fotos da Lu e fiquei apaixonada pelo evento.
Tudo muito caprichado!! Lindo!!
E o local? Sem Palavras!!!
Tô com saudades,viu?
Bjocas

** maike ** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
** maike ** disse...

Tenho que enviar as fotos dos seu filhos nas dunas, lógico que não são tão boas quanto as da Lu!!

Que lugar é aquele na foto a caminho do mar, que lindo!! Também adorei o lugar!!Adorei participar do evento!! Espero voltar um dia no costão
Bjs Maike

Defenestradora disse...

Carol eu estava curiosa para ver as fotos do evento.
O lugar é muito lindo mesmo... e vcs se divertindo. Ri só de ver...
Bjus

Rô Philippsen disse...

Carol, que fotos maravilhosas, amei todas! Que bom que vocês curtiram o evento, pena que prá mim estava tudo muito corrido, eeu nem consegui parar para conversar contigo direito. Avisa quando vier para Curitiba, assim a gente toma um chá naquele lugar do meu níver.
Mil bjs,

patricia dias disse...

Carol,

Querida, parabéns!!!! Atrasado tbém vale, né? Espero que seu dia tenha sido ótimo. Só posso te desejar uma vida repleta de alegrias e bons momentos. E claro, belas fotos para "screpar".
Tudo de muito bom para vc, sempre!!!!


bjos,

Maga disse...

Carol...super parabéns !!!
Fiquei pessoalmente feliz por vc ter ido ao evento !!!
E curtido muuuito...as suas fotos estão maravilhosas !!!
Saudades
Maga