terça-feira, 4 de novembro de 2008

eu vou!!!

Nem acreditei quando a Maga e a me ligaram semana passada convidando para participar do evento Quatro Estações promovido pela SCRAPeria. Por conta de uma desistência, surgiu uma vaga de última hora. Não levei trinta segundos pra dar a resposta!!! Vou feliz da vida!! E tenho certeza que vai ser muito legal!!!
Adoro a Scraperia! Além de ser, na minha opinião, a melhor loja de scrapbooking de Curitiba, tem um astral imbatível!!! Adoro!!! Sem contar o capricho, organização e simpatia da Lu, Maga e meninas. Sexta passada eu estava em Curitiba e passei lá pegar meu voucher e outras coisinhas que elas já prepararam para o evento! Vcs não imaginam!!! Quero só ver o que nos espera! Sem contar o lugar! Fala sério! Fazer scrap com um monte de gente querida já é muito bom, no Costão do Santinho então... Lu, vc caprichou hein!!!
Não vejo a hora que chegue sexta-feira mas nem faço questão que os dias passem assim tão rápido! Estou ficando ma-lu-ca pra separar quase 70 fotos para os 10 projetos! E como está em cima da hora, não tenho tempo de produzir nada. Vai ser o que tem aqui mesmo e pronto! E essa história de fazer o álbum e depois colocar as fotos não funciona muito bem pra mim!
Meus filhos vão comigo! Imaginem se não vão se divertir um monte... Maridão não quis ir: "Época de plantio, Carol. Alguém tem que trabalhar nesta casa!". Então tá! Ele falou, tá falado! Eu é que não vou discordar, né? hahaha Agora vou voltar pras minhas fotos! Depois de selecionar ainda tem que editar, deixar no tamanho certo e mandar imprimir!!! E só tenho mais dois dias!!!
Pra ilustrar, uma foto do lugar horrível que estaremos no final de semana!

Bjos mil!!!

2 comentários:

Simone disse...

Oi Carol!!!
Vc vai??? Invejinha de vc...
Eu quebrei meu dedinho do pé e não vou poder ir... tô de molho em casa!!! Só tiro a imobilização na segunda-feira depois do evento!!! Ninguém merece né??? Mas aproveite muuuito e depois venha aqui contar tá? Boa viagem e um ótimo scrap!!!
Beijos.

LuHarada disse...

toc toc não atualiza blog mais não? huiahuahua... sabe o que eu lembrei... ohhh lu... só não pode cortar a folha dessa florrrr aqui.. a única...
tudo bem carolllll vou começar com ela então se não depois esqueço... zummm zumm... 10 segundos... carollllllllllllllll cortei quer dizer.... ainda deu pra segurar pela pontinha hahahha...
Bjokassssssssssss