segunda-feira, 3 de novembro de 2008

meme

Recebi um meme da Regiane, do blog Design de Interiores! Meme é um nome novo para uma velha moda da blogosfera - aquela brincadeira onde alguém escreve sobre determinado assunto, convoca outros para escreverem tb e assim sucessivamente. Lembram do "You've been tagged"? É a mesma coisa, mas pelo menos nos poupa de escrever "fui tagueada"! Esse termo, aportuguesado, é mesmo horrível! Meme, pelo menos, é mais simpático! hahaha
Curiosa que sou, fui pesquisar de onde tinha vindo o termo meme, novidade pra mim. E não é que ele até tem explicação?
Mas vamos lá!
O meme da vez é escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer antes de morrer.

1- Viajar pelo interior da França de carro, com todo tempo do mundo, ficar na região da Provence até cansar e, antes de voltar, aproveitar uns diazinhos de sol na Riviera Francesa.

2- Deixar minha casa cada vez mais gostosa, bem do jeitinho que eu imagino

3- Ver meus filhos construindo a vida deles, da maneira que eles acharem melhor, e sendo felizes

4- Ser uma avó presente, disposta, cheia de vida, saudável e lúcida!

5- Ser correspondente em NY (sonho é sonho... vale tudo, hahaha)
6- Conhecer o Gordon Ramsay - por conhecer entenda-se: conversar por horas, trocar idéias, ficar amiga. Ele é o máximo!!!!! Amoooo!!!

7- Escrever um best seller, e ganhar muito dinheiro com meu livro!

8- Pensar como magra: acreditar que chocolate enjôa, que sobremesa é totalmente dispensável, esquecer das refeições e, quando lembrar, ficar com preguiça de comer.

Foi difícil separar só oito! Tem tanta coisa que eu ainda quero fazer... A cada tópico que eu escrevia, lembrava de outros tantos...

Pelas regras da brincadeira, eu deveria indicar 8 amigas blogueiras para responder também. Mas vou fazer diferente: convido a todos que passarem por aqui a pensar em oito sonhos que pretendem realizar antes de morrer. No começo parece difícil, mas depois fica bem divertido. E, se quiserem publicar, melhor ainda!

Obrigada, Regiane, pelo convite!

E a quem passa por aqui, obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário: