quinta-feira, 21 de agosto de 2008

eu sei, eu sei...

...que estou em falta com vocês, que passam por aqui, e com minhas amigas da blogosfera. Há muito tempo minha vida não estava tão acelerada como agora, e o tempo que tenho na net é quase que exclusivamente pro trabalho.

Como já contei, voltei a trabalhar. Assumi a coordenação de marketing da campanha para reeleição daqui de Palmas. Já exerci essa função há quatro anos, quando o atual prefeito foi eleito, e tinha esquecido de como é pauleira... Só lembrava da parte boa. hahaha

Sem contar que da outra vez estávamos em primeiro nas pesquisas desde o início do trabalho e agora a situação não é assim tãããoooo favorável. Mas nada que não possa ser revertido. Estou absolutamente confiante, embora totalmente consciente do trabalho que vem por aí e, apesar da loucura que minha vida se transformou, estou curtindo muuuuito!!!

Então, como vocês podem imaginar, blog, scrap, hobbies e afins estão temporariamente suspensos da minha vida até 5 de outubro. (Felizmente, aqui não tem segundo turno!!!) Minhas sagradas horas de sono, de 8 passaram pra 4, 5, e às vezes eu gostaria de ter um clone de mim. Por sorte tenho uma equipe que é nota 1000 e por mais cansativo, preocupante, estressante que seja uma campanha política, estamos nos divertindo. (bando de malucos - hahaha)

Acho que minha ausência está justificada, né? Mas pra não abandonar totalmente meu lado scrapper, já fiz a reserva e vou pra feira em setembro! OBA!!! Pelo menos, estou me organizando pra isso.

Bjos mil e até!!!!