quarta-feira, 8 de setembro de 2010

yes, i can!

Julho, mês de férias, filhota amada na Disney com amigas, eu e meu super filho lindo, querido e mega companheiro passeando no Rio de Janeiro - que, claro, continua lindo!!!!!! E tem um astral que não dá pra definir! Acho que é por isso que todo carioca que conheço é 1000!!! (Erikitcha, essa tb foi pra vc!!)

E, finalmente, fiz uma coisa que há tempos tinha vontade:


Pois é: saltei de asa delta! Não dá pra descrever a sensação! Até chorei de emoção! Além do salto em si, e da ilusão de estar quase voando como um pássaro sobre aquele lugar lindo, o voo teve um significado todo especial pra mim e, por isso, a experiência marcou muito.

Se alguém tiver a intenção de fazer o mesmo, super recomendo o Mosquito, piloto com quem saltei. Dá uma olhada no blog dele! Pensa... Eu tava super em boas mãos! E olha que o site tá pra lá de desatualizado.

Como eu disse num post anterior, nunca é tarde pra nada nessa vida!! :))

Mais do Rio:
Filhão não saltou dessa vez. Só maiores de 16 anos.
Mas eu volto com ele! ;DD
E ele já tá maior que eu!!! Lindo, e mais querido impossível!
E pensar que minha sina é morar no frio do sul!
Ah, como eu gosto de sol, calor, verão e praia!
Fico até com cara de mais feliz! hehe

Amo a companhia dos meus filhos!
E acho que eles tb gostam da minha! :))
Êêê presentão que a vida me deu!!!
Fala sério, tem coisa melhor que ser mãe? AMO!!!
E uma foto da filhota com amigas queridas na Disney.
Pra ela não ficar com ciúmes! :)


Antes de ir, preciso dizer que todas as fotos do post "Life is goooood" são da Lu Harada. Eu postei e acabei esquecendo de dar o crédito! Que feio!!! Reparo feito!

Ah, e quero também mandar um recado pra Thati: dear, hoje fiz uma página!!! C'est vrai!!! Aproveitei o feriado aqui em Curitiba e saiu! Até que ficou bem bonitinha!!! Se eu engrenar de vez posto aqui, no SD e  volto com tudo pra lá! Vamos ver... Ah, e amei o comentário que vc escreveu aqui no blog!! Love you, dear!

Volto logo!
Bjos mil e até!

6 comentários:

Ou isto ou aquilo... disse...

oieeee
amiga carolvi, como assim ainda foi pro rio??srsrsrsr..deu tudo certinho a volta?ai meu deus causei excesso de bagagem?srsrsrsr
quero te ligar, amei as fotos do evento, do rio que me deu saudades danada!!e seus filhotes são lindos!!
bjocasss fer
p.s: trouxe regalos, simples mas bonitinhos!!

FER disse...

Carol!! Saudades!
Tentei escrever um E-mail, mas acho que estou desatualizada...
Recebi a revista das debutantes do Clube agorinha... a filha de vocês tá lindona!!
15 anos!! ai, ai.
Parabéns!!!

thati penna disse...

Querida
Só hj fico sabendo q vc esteve aqui, tao pertinho? Só perdoo , pq vc tava na companhia desse gato ai da foto! Senão ja ia rever nossa amizade (ahah...brincadeira né?)
Cade o LO gente?? Favor engrenar e postar em algum lugar!!!
Adorei te ver de volta!!
Bjs enormes!!
Vem pra feira né?

Regiane disse...

Oi Carol!!
Seja bem-vinda ao mundo da blogosfera novamente...Quantas novidades, depois de um ano!

Sua família continua linda e seu apartamento é um arraso.
Beijos
Regiane

Natascha Curi disse...

Carollllllll, que tudo essa sua viagem, hein!?!?!
O bonitona, não some do ScrapDiary, não!!!
E que filhão lindo q vc tem, caramba. Vai te dar trabalho hahaha
Beijão,
Nati Curi

Regiane disse...

Oi Carol!!
Não está mais blogando....
Aparece lá no meu blog pra uma visita e contar as novidades!!
Beijos
Regiane