
Voltando ao livro, recomendo. Aliás, além da literatura, tenho sentido uma atração meio mórbida por programas de televisão desse estilo. Adoro assisitir Arquivos do FBI, Medical Detectives, Crônicas Forenses, Criminal Minds e afins! Digo que é mórbida porque ao mesmo tempo que gosto desse tipo de programa e eles me atraem, fico morrendo de medo qdo eles terminam. A ponto de levantar verificar se está tudo bem trancado, se o alarme está ligado... Me assombra a banalização que os criminosos fazem da vida e da morte!
Aliás, é melhor deixar esse assunto de lado porque é uma das coisas que tenho muito medo. Acho que pra tudo tem jeito e, por maior que seja a dificuldade, o ser humano tem condições de enfrentá-la e dar a volta por cima. Mas tem coisas que fogem do nosso controle, e isso me assusta. Acidentes e tragédias desse tipo me põem medo. A vida é boa demais e quero morrer beeeeeemmmmmmm velhinha, cheia de bisnetos, quem sabe tataranetos, lúcida e saudável.
Um comentário:
Carol, eu não li o livro, mas amei o filme.
O livro sempre é muito melhor! Aliás, adoro Truman Capote. Tem coisa melhor que Bonequinha de Luxo, embora seja um gênero totalmente diferente. AMO!!
E se vc gosta dessas coisas (como eu), fica uma dica: um filme francês com Daniel Auteuil, cujo livro foi lançado só agora, e que tb é uma história real -"L'Adversaire"- O adversário. O livro eu não li, mas deve ser muito legal! O filme é impressionante. Veja se vc achar!
Bjs
Postar um comentário